0 Outono - Inverno com Mary Kay, um LUXO!


Conheça nosso maravilhoso lançamento: a Edição Limitada Coleção Redefining Elegance. Direto das passarelas, apresentamos uma coleção luxuosa e sofisticada com novas cores e produtos feitos especialmente para torná-la símbolo de elegância em qualquer lugar. Um verdadeiro luxo!
Nosso novo catálogo online já está no ar! Esta edição está repleta de lançamentos e incríveis novidades! Além disso, você pode encontrar dicas de beleza e tendências e ótimas sugestões de produtos para presentear. Visite nosso site e descubras todas as novidades. Você vai amar!




Linha Regular

NOVA! Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’Água
Todos os benefícios que suas clientes adoram na Máscara Lash Love agora em uma fórmula à prova d’água. Definição, volume e efeito natural em uma fórmula perfeita para utilizar em qualquer momento do seu dia. Com essa novidade vocês poderão ir ao trabalho, à academia ou se emocionar com o filme favorito e continuar com um make impecável.



                          



Dicas infalíveis para arrasar na make

 Para uma pele impecável, use uma base com acabamento matte e aplique um pó facial apenas na zona "T". Para um ar saudável e luminoso, aplique iluminador nas têmporas, no alto das sobrancelhas, no canto interno dos olhos, na ponta no nariz e no "v" dos lábios.



* Gostaria de conhecer e experimentar alguns produtos Mary Kay? Então agende um melhor horário para que você possa se sentir mais linda e radiante! E o que é melhor, sem custo algum!



Contato: Patricia Sant'Ana
E-mail: patriciamarykay7@hotmail.com
Telefone: (31) 8452-1430 ou 9258-6915








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger